Monday 21 August 2017

Lr 308 Stock Options


DPMS Panther Arms LR-308 Descrição O Panther LR-308 é um rifle de precisão semi-automático chambered em .308 Win. O LR-308 é um dos três na linha DPMSs da Win .308. O que distingue a LR-308 da maioria dos outros rifles de precisão é o seu compartimento 19-round e ação semi-automática. É um rifle mais pesado em 11,2 libras, mas seria mais preciso e confortável para atirar na posição de repouso. Tem um receptor superior levantado com um trilho de Picatinny, assim que os escopos, as vistas, as luzes, ou os lasers poderiam facilmente ser montados. E, tem um casaco de teflon que torna mais fácil de manter e manter limpo. O LR-308 também provou seu valor contra outros rifles de precisão que o NRA 8220American Rifleman8221 nomeou Rifle do ano de 2005. DPMS Panther Arms recomenda o LR-308 para caça jogo e animais castigados, tiro esporte e competitivo. Especificações Parafuso giratório operado a gás Teflon revestido Levante Picatinny ferroviário não defletor shell vem com web sling e kit de limpeza e tem um gatilho AR padrão preto sintético com montagem de porta de armadilha aço inoxidável touro barril Editor Review Guns Canais sociais Guns Topo Artigos Junte-se a nossa Newsletter Cadastre-se para Nosso boletim e obter o melhor de Guns cada semana na sua caixa de entrada. Recursos e Links Copyright copy 2016 Guns. Todos os direitos reservados. Magpul Stock Rifle MOE AR-15, LR-308 Synthetic Visão geral Especificações Comentários (42) Entrega Info Fixo Comprimento Removível Recoil Pad Dá Acesso ao Interior Compartimento de armazenamento Compatível com Magpul PRS estendida Recoil Pad, Polymer Rail seção e UBR O Magpul MOE Rifle Stock é uma atualização leve e durável para qualquer rifle de plataforma AR AR-15 / M16 ou 308-based que é uma substituição drop-in para um buttstock A1 ou A2, utilizando o padrão Tubo de extensão do receptor sem um espaçador A2. O design de estoques oferece aprimoramentos ergonômicos e funcionais em relação a um estoque fixo tradicional, incluindo uma solda de bochecha melhorada, almofada anti-deslizante de recuo de borracha, espaçoso compartimento de armazenamento interno e um lado traseiro varrido proporcionando uma superfície ideal sobre o qual ligar a mão de suporte para aumento Estabilização na posição de disparo propenso. As características adicionais incluem um laço de eslinga integral de 1,25 e a capacidade de instalar o Revestimento de Recuo Grosso de 1 / 2quot de Magpuls PRS e / ou uma Seção de Trilho de Polímero para a adição de um monopé, se desejado. Posicionado em ambos os lados para a frente e para trás do estoque são locais para anexar uma Magpul UBR opcional QD Sling Swivel Mounting Cup (não incluído). Em cerca de cerca de uma década, os rifles AR-15 (M16) basearam-se realmente comprovada como rifles semi-automáticos confiáveis ​​e muito precisos. Como tem sido uma progressão natural dos rifles (na verdade, voltando às suas raízes de desenvolvimento original) 308 versões do design também se tornaram populares. Embora as plataformas baseadas em AR10 não sejam tão padronizadas quanto os rifles AR15, a maioria dos principais fabricantes de AR desenvolveram seus próprios rifles baseados em 308. Porque eles são seus próprios desenhos, muitas das partes não vai trocar entre os fabricantes, ao contrário dos rifles AR15. Leia mais raquo Por Mel Ewing 22 de outubro de 2014 Ao longo da última década, os rifles AR-15 (M16) com base realmente provaram-se como confiáveis E rifles semi-auto muito precisos. Como tem sido uma progressão natural dos rifles (na verdade, voltando às suas raízes de desenvolvimento original) 308 versões do design também se tornaram populares. Embora as plataformas baseadas em AR10 não sejam tão padronizadas quanto os rifles AR15, a maioria dos principais fabricantes de AR desenvolveram seus próprios rifles baseados em 308. Porque eles são seus próprios desenhos, muitas das partes não vai trocar entre os fabricantes, ao contrário dos rifles AR15. Os fuzis DPMS Inc. Panther Long Range (LR) são um dos principais jogadores no mercado de rifle AR10, e foi onde fomos para a nossa primeira avaliação de um rifle AR10 308. Este rifle foi vendido antes de nós revista e foi encomendado para as especificações do cliente, que estamos gratos por trabalhar connosco nesta revisão (graças Wayne). Este rifle é um DPMS Panther LR-308B que vem de série com um 188243 teflon barril touro revestido. A única opção não-padrão adicional é o cano estriado. A menos que você está comprando um rifle de um comerciante de meia, esperar para cerca de 10 semanas para um rifle LR-308 encomendado a DPMS. Foi realmente apenas cerca de 9 semanas para este mostrar-se e quando ele fez foi muito bem enviado em um caso difícil, envolto em espessura de plástico e com um pequeno kit de instalação pouco agradável. O rifle é bem proporcionado e um rifle bem parecido, parecendo muito com um AR15 grande (Imagine que). A anodização fosca é uniforme e suave e tudo se sente e parece ser de boa qualidade. Não há movimento entre os receptores superior e inferior e tudo funcionou suavemente. A única exceção foi a primeira vez que tentei quebrar os receptores superior e inferior separados. O ajuste era tão apertado que levou cerca de 10 minutos de mexer e empurrar e empurrar antes que eu pudesse obter as metades para separar. Tem sido uma brisa desde então e I8217m não sei o que causou a falta de vontade de separar, mas tudo funciona muito bem agora. A parte superior é do design LR-308 suave, sem defletor de latão ou capa de poeira. Esta é uma opção de custo adicional se interessado. Eu prefiro a tampa de poeira e deflector de latão, mas eu não tenho problemas com a forma como ele é, e dá uma aparência elegante, sem apêndices saindo. A operação do rifle é AR tradicional como é a avaria e manutenção. Existem pequenas diferenças no parafuso (além do tamanho) e outros detalhes, mas para o usuário final, a operação é muito semelhante e é fácil de pegar para aqueles que estão familiarizados com o AR15 / M16. Como seria de esperar com o mais curto 188243 barril, o rifle é bastante compacto e fácil de apontar e atirar. Ele se sente bem equilibrado, enquanto ombros. Eu diria que um rifle semelhante a este projeto seria um candidato excelente para um Rifle designado Marksman (DMR) e que é como eu queria abordá-lo para esta revisão. Como eu mencionei antes, eu preferiria um defletor de latão e tampa de poeira em um DMR, mas isso é um add-on bastante barato e não necessário para um rifle de uso pessoal. O comprimento do cano e comprimento total do rifle é provavelmente apenas sobre a direita para um rifle DMR, sendo muito semelhante aos comprimentos M16A2 e M4. Enquanto o peso do rifle é alguns quilos mais pesado do que um M4, é certamente gerenciável. Para um rifle DMR eu provavelmente também optar por um protetor de mão mais longo, se possível, mas o comprimento curto um neste rifle não colocou problemas. O gatilho é AR tradicional, terrível. Bem, talvez terrível é um pouco forte de uma palavra. Mas quando você está acostumado a 3-3,5 lbs agradável gatilhos (ou mesmo menos) um notchy 7,75 lb gatilho é 8220terrible8221. Para um rifle de DMR, é provavelmente aprovado, mas para um rifle de precisão, não é. Para aqueles de vocês que não estão familiarizados com o papel de Designate Marksman (DM), é para estender o alcance de precisão do esquadrão de infantaria padrão. Embora não tipicamente totalmente sniper treinados, eles estão familiarizados com os princípios de tiro de longo alcance e foram treinados nessas habilidades. Eles estão ligados ao pelotão de infantaria e são parte integrante deles. Ter um rifle que é similar em funcionalidade e pode disparar munição padrão emitido munição, a partir do M60 / M240, neste caso, é desejável. A exatidão extrema não é completamente necessária, mas eu pensaria 1-1.5 MOA com a munição da metralhadora seria aceitável. Por estas razões, um disparador de precisão de luz não é necessário, mas para um rifle sendo usado por uma agência LE ou snipers destacáveis, uma substituição seria necessária, e um disparador de correspondência está disponível, mas é bastante caro. O trilho picatinny integral é muito bom, mas como é típico em rifles AR, você precisará ter certeza de que você pode obter um escopo montado suficientemente longe para alívio dos olhos adequada. Existem sistemas de montagem por ARMAS e outros que podem auxiliar neste (ver nossa revisão RRA) embora para nós, o Sightron 4,5-14x Scope foi longo o suficiente para permitir-nos usar alguns anéis táticos padrão e ainda obter alívio dos olhos adequada. O rifle tem uma mão-guarda de flutuador livre curto padrão e um bloco de gás picatinny no caso de você precisa montar mira de ferro de emergência, que é outra característica muito boa em um rifle de DMR que pode tomar uma quantidade decente de abuso montando em um APC ou correndo Através da floresta, o que pode tornar um escopo inoperacional. O estoque traseiro é um estoque A2 tradicional com nada extravagante, e funciona muito bem no rifle. Havia / não há necessidade de um cheekpiece para este escopo, e que geralmente não é um problema em rifles AR onde o ponto de montagem é muito baixa em relação ao olho quando não há alça de transporte. Na escala o rifle funcionou muito bem. Não houve falha de alimentos ou geléias eo recuo foi bem umedecido e leve para o peso do rifle. O flip do focinho era razoavelmente mínimo, especialmente para um tambor 188243 que permitisse tiros muito seguidores rápidos. Enquanto os tiros de seguimento são bastante importantes para um atirador, eles são ainda mais importantes para um DM que pode se encontrar em um tiroteio todos os que os atiradores tentam evitar. Dinging o 300yard, 128243 gong cada 1 8211 2 segundos usando mil-ponto mantenha overs é muito fácil e demonstrou excelente capacidade como um DMR. Embora eu suspeitaria que muitos de vocês estão se perguntando sobre precisão final. Este é o lugar onde o gatilho realmente machucá-lo. O puxão do gatilho foi medido 7,5 lbs, longo, e notchy. Não é bom para a precisão de tiro e eu tive um tempo difícil obter três tiros fora que eu sentia eram bons. O rifle em si demonstrou muito boa precisão como eu era praticamente chamando cada flyer com uma direção e que é onde a bala estava batendo. Eu tive que me concentrar realmente naquela atração do gatilho e permanecer firme a fim conseguir alguns grupos bons fora, e I8217m o mais certo o potencial do rifle é mais grande do que eu podia conseguir. O grupo pequeno do dia era .408243, mas era o único grupo sob .58243 e é retratado à direita na imagem abaixo. O grupo à esquerda mediu .568243. A média para os grupos onde eu realmente me concentrei na precisão com GMM federal 168gr e HSM 175gr foi abaixo de .78243. Como você pode ver o rifle é preciso, e eu acredito que pode ser ainda mais preciso com um bom gatilho. A questão então se torna o que é o rifle vai ser usado para Se é um rifle pessoal utilizado para o trabalho de gama, ou mesmo para uma agência LE como um rifle de sniper primário ou secundário, então certamente o gatilho atualizado é desejado. Mas se o rifle vai ser usado como um DMR, eu provavelmente deixaria o gatilho mais pesado, como ele é um fator de segurança desejado em operações de combate de infantaria com DM8217s vestindo luvas, bater a sujeira dura, etc Com o gatilho pesado ainda Pode ser filmado sub MOA que é sobre o que eu gostaria com um rifle DMR. Os 19 compartimentos redondos parecem ser feitos bem e funcionado sem um problema para mim, embora eu não os enchesse completamente e deixe-os que a maneira por um período de tempo prolongado que fosse provavelmente um teste bom. Eu também queria testar alguns excesso 147gr munição arma para a precisão, mas eu não tinha nenhum disponível no momento. Para um DMR, eu gostaria que a instalação de rifle para o uso da munição de metralhadora e gostaria de 1 MOA, embora eu acho que 1,5 MOA seria provavelmente bom o suficiente. Eu preferiria o 147gr porque todas as unidades de infantaria já teria essa munição na mão e não ter que se preocupar com a logística de M118LR ou outras munições especializadas. Eu vejo a escala de precisão desejada em um alvo tamanho homem para ser cerca de 600m com um DMR, e eu acredito que deve ser possível com a munição 147gr. Fiquei bastante impressionado com o desempenho do rifle e eu vejo que ele iria caber muito bem como um rifle DMR, especialmente com o deflector de bronze e opção de cobertura de poeira adicionado. A precisão foi muito boa considerando o gatilho que veio com o rifle. O preço do rifle é bastante bom considerando que você está recebendo um rifle semi-auto .308 muito preciso. Com um gatilho atualizado eu me arriscaria a dizer que você estaria recebendo um rifle .5 MOA. Todos e todos, eu gostei do meu tempo com o rifle e wouldn8217t mente tendo um eu mesmo. 13 Comentários 8230 uma revisão você migth quer verificar para fora no DPMS Sniper DPMS Central Panther LR-308B Cliffy Responder Com 8230 Revisão Muito útil I8217m atualmente no mercado para uma arma para fazer backup do meu rem700 sps táctico aac-sd e eu acredito Este será perfeito eo preço isn8217t ruim. Eu comprei recentemente um DPMS LR 308, tem a tampa de poeira, tem o estoque ajustável, eu montei bipod no para o braço, instalou um Mueller 8x32x44 em uma montagem tipo ferroviário, tem bastante alívio para os olhos, só disparou cerca de 30 rodadas thru Ele a partir de agora, eu pedi um conjunto de gatilho melhor de um fornecedor de arma principal, vai levar o gatilho de 7,5 libras para baixo um pouco menos de 4 quilos. Eu recarregar todas as minhas munições, estou usando uma vez queima de latão de fogo por LC, eu uso 44 grãos de BL-C (2) pushinh um Hornady A Max 168 de grãos, amo a arma, sem problemas, eu sei que vai atirar melhor quando eu Obter o novo gatilho dentro Mina é um pouco pesado, com escopo, luz, e uma revista completa é 13 quilos. Olhando para a frente para ver que tipo de grupos eu posso atirar em 100 e 300 yds. Atualização Alterado o gatilho, um que é um pouco menos de 4 libras puxar e muito mais suave do que gatilho de fábrica. Estou recarregando a minha munição, 168 grão barco cauda A Max empurrando com 44,0 grãos de BL-C (2) grupos são muito mais apertado e muito mais divertido para atirar. Eu comprei meu rifle 1100 no outono de 2012. Tem um lado liso superior com uma flutuação, recesso coroa, inoxidável 248243 touro barril. Eu ajustei este com um escopo ótico velho de NRA Sporting que tem um retículo do mil-ponto. Ele tinha um rudimentar boresight usando um Leopold clip-on gadget que eu encontrei no eBay. Meu primeiro tiro estava com um excesso alemão 147 grão FMJ redondo em 10x ampliação do alcance, 100 jardas downrange. Foi um inacreditável ponto morto absoluto hit Como um velho 11B3X, fiquei primeiro irritado com a aparência lado liso. No entanto, esse menino mau oferece precisão consistente em distance8217s para fora para 1000 jardas, e eu logo esquecido isso. Na verdade, meu rifle é muito bonito, na verdade eu tive o meu por muitos anos. Ele tem o 248243 SS cano estriado. Eu coloquei um gatilho personalizado nele e com a mina de fábrica de mina é um driver8230 de aderência. Eu atirei há algumas semanas e em 100 yds tinha um grupo 3/88243. Eu tinha um Swarovski 4-12x, mas eu só comprei um Vortex Viper 6-24x50mm e eu troquei-los. Eu o avistei, mas o atirei com o novo escopo. Acho que vou ser capaz de atirar 800 metros se eu começar o meu droga set mesmo com esses velhos olhos. Eu amo este site. há 2 rifles vou comprar aqui soon. thanks Santa ha ha Minha esposa doce comprou-me o estoque ajustável LR-308, começando, o gatilho tem sido usado a maioria de vocês. Alguém sabe o que a torção está no flash escondido. É apenas uma torção padrão Oi poderia você deixe-me saber se esta arma está disponível neste time. thanks Mr. Burke USMC SSGT. Retired PMI./platoon Sniper para squad. Quantico forças especiais. Eu também possuo um LR 308. Eu tive alguma dificuldade com ele recarregar de alimentação assim que eu comprei a base pequena de RCBS morre. Meu rifle também é pesado. Não tenho certeza se isso é bom ou ruim em 308. Precisão não é problema Meu rifle ama o 168 Sierra BTHP Match alimentado por IMR 4895. Ele também lida com o Sierra 155 Palma Match WELL. Diz-se que quando você se encontra em um cenário crítico de vida, sua arma representa a sua vida em suas mãos. Meu DPMS é minha escolha. Eu tenho um alcance de longo alcance no meu .308 Panther LR. Eu cant alcançam facilmente a alça de carregamento por causa do tamanho do escopo. Alguém tem alguma sugestão Existe uma alça de carregamento de qualidade estendido no mercado que você poderia recomendar Há alguns alças de carregamento bom que têm um identificador de T mais amplo para permitir um tempo mais fácil para agarrá-lo com um escopo montado. Olá a todos. Eu comprei um destes quando eles foram introduzidos pela primeira vez e nunca lamentou. Meus mods imediatos foram para adicionar um gatilho de fantasia e um buttstock PRS no lugar do A2 antigo. Minha escolha of. optics foi difícil, mas eu acabei com um modelo de Leatherwood Camputer. Gire o ocular para a distância de precisão para e ajusta automaticamente a elevação. Ele é muito preciso e I8217ve shot a 300yards. It8217s deveria ir para 1000yards mas suspeito 800 metros seria aceitável. Meu único 8220complaint8221not s que é heavy8230 mais do que meu m1a ou garand facilmente. Mas o trade-off é a precisão que ele oferece. Além disso, I8217d gostaria de adicionar um comp assim que acabará por ter o barril rosqueado algum dia. Deixe um comentário Cancelar resposta Especificações Fabricante: DPMS Inc. Modelo: LR-308B Calibre: 308 Win (7.62x51mm NATO) Barril: 4140 Chrome Moly, Tiragem: Grupo de gatilho AR-15 padrão Stock: Standard A2 estoque fixo Acabamento de metal: Mil Spec anodizado e revestido com Teflon Peso: 9,7 lbs (4,4 kg) - Sem óptica Comprimento: 37,6 (955mm) Preço de tabela: 1189 Preço base (2014) Notas Adicionais: Barril tinha DPMS flautas opcionais SC Serviços Get TrainedOriginally Postado por Forester458: Postado Originalmente por LBishop: I was Querendo um Magpul PRS, mas eu não acho que vale a pena o dinheiro. A menos que você tenha uma óptica montada ontop de uma alça de transporte, eu não posso imaginar que você precisa seriamente para ajustar o cheekpiece tão alto quanto é possível ir. Eu montei um PRS em meu rifle e eu talvez apenas queria realmente movê-lo em torno de meia polegada. Isso é uma quantidade insignificante de movimento para 250. Fui com o Magpul MOE estoque fixo. Eu realmente gosto e está no nível certo para o meu escopo. Ele funciona apenas para a direita. 12 Centurion CMR com um 16 barril. Originalmente Postado por Forester458: Postado Originalmente por LBishop: Eu estava querendo um Magpul PRS, mas eu não acho que vale a pena o dinheiro. A menos que você tenha uma óptica montada ontop de uma alça de transporte, eu não posso imaginar que você precisa seriamente para ajustar o cheekpiece tão alto quanto é possível ir. Eu montei um PRS em meu rifle e eu talvez apenas queria realmente movê-lo em torno de meia polegada. Isso é uma quantidade insignificante de movimento para 250. Fui com o Magpul MOE estoque fixo. Eu realmente gosto e está no nível certo para o meu escopo. Ele funciona apenas para a direita. É um genérico. Eu não sei quem o faz. Eu consegui-o fora de Ebay, mas seu agradável e duro e contínuo. Seu um perfil muito baixo (assim que você pode envolver sua mão em torno dele) assim que a única edição é que você tem que montar seu bloco baixo do gás do perfil no barril após põr o trilho sobre porque você não pode o parafuso sobre sobre o tubo de gás. Eu queria um trilho de baixo perfil que não era um trem quad e tinha opções para adicionar segmentos onde eu queria colocá-los. Esse trilho me dá essas opções. Última revisão: 9/9/2014 10:59:26 AM EDT por ArmedFerret Postado Originalmente por 908ssp: Minha compreensão é qualquer estoque que se encaixa sobre o A1 ou A2 tampão tubo irá trabalhar em um 308. Eu suspeito que estoques de carabina pode ser feita Para trabalhar, mas eu não tenho experiência com isso. Você não tem experiência com a troca de uma extensão de fuzil (fixo-stock) para uma extensão de carabina (estoque dobrável) Heres o resumo básico: Você desenrosca a extensão do rifle da parte inferior e, em seguida, aparafuse a extensão da carabina. Então você certifica-se você tem o amortecedor e a mola apropriados e seu como mágica. Tweeter: Depois do trabalho hoje eu vou tirar minhas calças e começar esta revolução. Postado originalmente por BobRoberts: Em e em torno de minha boca, saltando fora de meu queixo, fora de meu taint, basicamente em toda parte. Outra votação para o Magpul MOE se você preferir um estoque fixo. Eu não tenho nenhum uso para o estoque ajustável em meu LR-308. Eu não uso armadura de nível 10.000, e eu não sou um anão, e eu não montar a arma no meu esterno enquanto fatiar a torta em formações táticas. Eu gosto do bumbum de borracha um tanto liso no MOE, desde que eu faço às vezes dispare o rifle que desgasta nenhum ombro-estofando à excepção de minha T-camisa. Id realmente preferem que a borracha eram apenas um pouco mais squishy como uma espingarda buttpad. Posted: 12/6/2009 3:28:26 AM EDT Originalmente escrito por bowslngr: Mal chip com o que eu posso. Na questão 1, o acabamento polido não deve manchar ou manchar, mas será muito mais reflexivo. O acabamento jateado não aparecerá pitted, mas será muito mais maçante na natureza. Pergunta 2: Sim, se você colocar um site flip-up em seu bloco de gás você não será capaz de remover o tubo de flutuação livre sem removê-lo. Também, muitos blocos de gás se têm que ser removidos antes que você possa remover o tubo livre do flutuador. Você precisa de um bloco de gás de perfil baixo para o tubo deslizar sobre o topo dele. Dito isto, você realmente não tem nenhuma razão para remover o tubo de flutuação livre, a menos que você deseja trocá-lo ou remover o barril. Pergunta 3: Eu instalei o JP ajustável na construção 308 eu fiz um tempo atrás. Fiquei muito feliz com isso até agora. Pergunta 4: Sim, a parte superior vem com uma ajuda para a frente. Dito isto, o suporte do parafuso não tem as reentrâncias no lado do mesmo para o auxílio directo para engatar. O assistente de avanço continuará a empurrá-lo para frente em condições normais. Última pergunta: Sim, ele vai atirar tanto 308 e 7,62. 308 geralmente dispara 7,62, mas o inverso não é verdade. Para o que vale a pena, eu acho que o 24 barril é muito longo e resultará em uma arma que é mal equilibrado apenas preferência pessoal embora. Obrigado pela resposta. Im tão novo para esta plataforma como eu só tenho a minha primeira AR-15 há um mês. Se eu escolher o acabamento de teflon seria flake fora ou ser mais de um acabamento AR E, tanto quanto os blocos de gás, não sei nada sobre os que escolher, eu tentei procurá-los e estava esperando para qualquer entrada. Você sabe que eu pensei que 24 poderia ser um pouco longo, mas eu olhei para os meus outros rifles em ação de parafuso e eles foram 24. Estava planejando usar este rifle como uma arma de tiro, de caça. Eu já tinha um caso ruim de coleta de armas como o AR-15 foi o meu 15 º, agora plataformas theses realmente não ajudar a fazê-los.

No comments:

Post a Comment